Welcome!

Welcome to our community forums, full of great people, ideas and excitement. Please register if you would like to take part.

This is extra text with a test link..

Register Now

Announcement

Collapse
No announcement yet.

A área "Português" não está morta!

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• A área "Português" não está morta!

Oi! Eu ouvi dizer que alguns players brasileiros e portugueses tem tido dúvidas e problemas com o Aura Kingdom (PV-SV (Private Server)) e dizem que a área português está morta. Bem, lamento dizer que estão enganados. Só porque ninguem posta aqui nada, não significa que não visitem esta área. "Feel free to" postar qualquer dúvida, sugestão ou problema. Eu sou muito fluente em inglês, e se precisarem, posso sempre traduzir o texto/assunto e relatar à staff do servidor. Flw!

boas jovem.

Comment

Tem um brow no facebook que me pediu o site do jogo
      eu passei tudo pra ele ;D

quanto mais br no ak melhor ;D

Então ele achou um problema lá com o patch
      daí mandei ele passar aqui.

Comment

Alguem sabe como fazer praquela parada de poção parar de piscar ? Aquela parada que coloca a poção pra usar quando ta com tantos % do HP, Aqui ta piscando direto, eu ja fiz de tudo e nao para ! Alguem sabe resolver ?

Comment

Bem gente é o seguinte quem puder colocar na area de manutenção da data de ontem, o xp continua 1x eu tentei colocar mas acho que ficou meio estranho o texto e não sei se dar para entender, mas o fato é testei antes da manutenção e depois e o xp continua igual 1x (5x).

Comment

poizé

Comment

Me ajuda.....

Olá

Eu sou nova no forum....
              Eu jogo o aura não sei quantos meses ou anos....
              Mais e a primeira vez que eu coloco ap....E eu já coloquei 3.002 de ap.

Gostaria de saber se aqui tem escala? Pois já ganhei a Cleopata e amei.... Quero saber se tem? Pois eu pretendo colocar mais ap.

O jogo está de Parabéns continua lindo a cada manutenção.

Eu jogo de Lancer/Bardo.

MordredBR
              LVL: 78
              Lancer/Bardo.

Futuramente 80^^

Comment

Originally posted by ExoiD_ View Post
                Oi! Eu ouvi dizer que alguns players brasileiros e portugueses tem tido dúvidas e problemas com o Aura Kingdom (PV-SV (Private Server)) e dizem que a área português está morta. Bem, lamento dizer que estão enganados. Só porque ninguem posta aqui nada, não significa que não visitem esta área. "Feel free to" postar qualquer dúvida, sugestão ou problema. Eu sou muito fluente em inglês, e se precisarem, posso sempre traduzir o texto/assunto e relatar à staff do servidor. Flw!
                Cara, a sua gifbar é tão irritante!

Originally posted by MordredBR View Post
                Olá

Eu sou nova no forum....

Gostaria de saber se aqui tem escala? Pois já ganhei a Cleopata e amei.... Quero saber se tem? Pois eu pretendo colocar mais ap.

Eu jogo de Lancer/Bardo.

MordredBR
                Lancer/Bardo.

Futuramente 80^^
                Linda menina!

Comment

Originally posted by MordredBR View Post
                  Olá

Eu sou nova no forum....

Eu jogo de Lancer/Bardo.

MordredBR
                  Lancer/Bardo.

Futuramente 80^^
                  Aqui não tem escala, vc compra AP, e ganha Bonus Points na loja ingame a cada 10 AP = 1 BP... aí lá vc pode resgatar algo de acordo com a quantidade de BP que vc tiver.

Comment

me ajuda

alguem sabe resolver esse erro
                    Capturar.jpg

Comment

Tem alguma guild Br no aura ativa eu vi algumas mas nenhuma tava ativa?

Comment

Cadê os BR's? Comecei a jogar hoje, seria bom ter alguém pra upar junto ou me ensinar alguma coisa (caso seja veterano).
                        Nick: bassyBR
                        Classe: Ravager

Comment

Working...
                        X