Results 1 to 7 of 7

Bem vindo a Aura Kingdom Online!

Bem-vindo a Aura Kingdom on-line, o primeiro Private Server de Aura Kingdom!

Um dos jogos mais aclamados já de 2014 tem agora uma versão private, para todos os amantes de MMORPG baseado em anime. Um servidor até o momento, em pleno funcionamento, com todas as características da Aura Kingdom que mais de 20.000 jogadores já tem desfrutado desde o seu lançamento recente em janeiro deste ano para a comunidade de língua Inglêsa. Um servidor personalizado acolhidos por um grupo de pessoas dedicadas, interessados ​​em fazer de Aura Kingdom uma experiência inesquecível.

__________________________________________________ __________________________________________________ __________________

Uma vez que é fechado o Open-Beta, Aura Kingdom vem sendo anunciado como a próxima geração de jogos baseados em anime por sites de comentários dos mais prestigiados do MMORPG. Com dinâmica animações e quests, algumas habilidades personalizadas construir Build e belos gráficos, que conseguira em breve se tornar um dos mais populares jogos online lá fora. E agora, trazemos a você uma proposta um pouco diferente, mas com todas as características favoritas dos fãs.

As taxas baixas de experiência são uma tentativa de equilibrar um up-level ja facil, porém com taxas baixas de custume drop farming facil e permitir que o servidor tenha uma economia sustentável no jogo. A caixa loja personalizada; não só com prêmios mais barato, mas maiores recompensas e alguns itens inéditos. Uma loja de lealdade mais barata, mesmo com roupas permanente sob encomenda, e uma tabela Paragon com melhores e maiores prêmios.

Entre as personalizações do servidor, você também pode encontrar 8 arenas de PvP em horarios diferentes (abrir a cada 3 horas durante o dia todo), a metade do tempo em quase todas as Dungeons e Infernal Abyss aberto 7 dias por semana. .

O servidor está instalado e funcionando, e agora só preciso de você!

OBs: sou um simples player ajudando a comunidade =)

New Users
    Reinaldo, tudo bem?

Gostaria de saber se os BRs podem direcionar sua dúvidas a alguém? tendo em vista que a área "Português" está morta.

New Users ExoiD_'s Avatar
    Quote Originally Posted by Levix View Post
    Reinaldo, tudo bem?

Gostaria de saber se os BRs podem direcionar sua dúvidas a alguém? tendo em vista que a área "Português" está morta.
    Poderão sempre postar na área "Ajuda e Relatórios". Eu acabei de me juntar a esta comunidade e vou ficar durante uns meses. Eu tenho bastante experiência com o "dev" (development - Produção) da X-Legend e posso tentar ajudar em tudo o que eu poder!

oie pessoal sou novo por aqui, alguem tem alguma Guild BR ai??

New Users SanjiKun's Avatar
    vou adorar joga esse server

New Users SamuiGlaciatus's Avatar
    Nesse server tem uma guilda BR muuito ruim chamada GuardianSoul, recomendo não fazerem parte dela, o lider e o sub-lider dessa tal guilda gostam de humilhar os players, esse tipo de pessoa é um péssimo exemplo para o servidor, deixando isso de lado a server private é um incrível server, recomendo jogar nele, principalmente em uma guilda boa.

Venham para a Familia Vongola