Results 1 to 2 of 2

Erro na tela de loading

ola, bem, estou com problemas com o aura, logo apos dar start game, o antvirus removia o game.bin, desativei o antivirus, e funcionou o aura, no dia posterior o aura ja nao queria mais funcionar, e fiquei horas tentando resolver e nada, fiz diversas reinstalações, reinicio do pc, o permiti ambos os launchers do aura no firewall, ai funcionou, no dia posterior, segunda feira desta semana, a nova atualização entrou e o aura nao queria mais entra, voltei a mesma luta, ai funcionou hoje de manha 29/11, desliguei o pc, quando liguei novamente, o aura ja nao funcionava, trava sempre na tela de loading antes do LOGIN, troquei o antivirus, reiniciei a maquina, drivers ja estavam todos atualizados, e nada até agora, sera que é o sistema operacional? Já nao entendo mais o que esta acontecendo

Adiciona o game à lista do firewall do windows e à lista de itens confiáveis do seu antivirus, se isso não funcionar faça esse caminho aqui:

Botão direito sobre a pasta Meu Computador e depois vá em Propriedades, na aba Avançado vá em Desempenho e depois à aba Prevenção de Execução de dados e adicione o game à essa lista.

Tags for this Thread