Results 1 to 4 of 4

Thread: Update Launcher

Update Launcher

Galera eu fiz o download do cliente pelo torrent no link do site. Extrai os arquivo e baxei os 2 patch do site tmbm, mas esta atualizando monstruosamente aqui, parece que esta baixando o jogo todo denovo. esta demorando d+ tenho net de 15mb, sera que estou fazendo algo errado?

Active User Vishvollo's Avatar
    Pela primeira vez isso sempre demora. Desde que o seu Download não foi interrompido - está tudo bem. Seja paciente!

--
    P.S. O cliente do jogo com uma versão mais recente vc sempre pode abaixar aqui.
    Last edited by Vishvollo; 06-16-2017 at 12:23 PM.

Quote Originally Posted by Vishvollo View Post
    Pela primeira vez isso sempre demora. Desde que o seu Download não foi interrompido - está tudo bem. Seja paciente!

--
    P.S. O cliente do jogo com uma versão mais recente vc sempre pode abaixar aqui.
    Eu baxei esse cliente do link que vc mostrou ai, e não aconteceu a atualização bugada, ele simplesmente começou uma atualização pequena e pronto.

Active User Vishvollo's Avatar
    Quote Originally Posted by cyborgsev View Post
    Eu baxei esse cliente do link que vc mostrou ai, e não aconteceu a atualização bugada, ele simplesmente começou uma atualização pequena e pronto.
    Isso é pq o cliente mencionado já foi atualizado até a última versão do jogo naquele momento. Basta só fazer um click no "Start Game" e já está.